Neymar não vive o seu melhor momento no PSG e, segundo a imprensa europeia, os parisienses estão cientes do desejo do brasileiro em deixar o clube na próxima temporada. O principal destino especulado é um retorno ao Barcelona. O vice-presidente da equipe catalã, Jordi Cardoner, porém, ressaltou nesta quinta-feira (27) que não tem nenhuma negociação e ainda relembrou a saída turbulenta do jogador em 2017.
— O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona, mas eu não concordo com a ideia do Barcelona se preocupar em contratar Neymar. Este assunto não está "em cima da mesa". Muitas coisas que aconteceram na saída dele não me agradaram, muitas coisas a serem resolvidas. Existem comentários incertos de que teríamos acertado com Neymar, mas nós não acertamos nada. Não temos mantido contato com ele — pontuou o dirigente.
A saída de Neymar do Barcelona rendeu um desgaste na relação do clube espanhol com o PSG. Agora, com muitas polêmicas fora do campo e sem os resultados esperados dentro, o brasileiro quer voltar ao Barça, onde teve o melhor momento de sua carreira na Europa. Jordi Cardoner disse que não está surpreso de saber que Neymar quer voltar para o clube catalão.
— Ele e muitos outros querem jogar no Barcelona. Não me surpreende que Neymar queira voltar. Às vezes eles vão e voltam, como foi com o Cesc (Fábregas), Piqué... Neymar é um grande jogador, mas as circunstâncias que envolvem como ele saiu também têm que ser avaliadas se algum dia essas hipóteses se tornarem realidade — finalizou.