Morreu na manhã deste sábado (22) o atacante Thalles, de 24 anos, que estava emprestado pelo Vasco à Ponte Preta. Ele se envolveu em um acidente de moto em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, onde a família e os amigos moram. O atleta chegou a ser encaminhado para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu. De acordo com informações de pessoas próximas ao jogador, a demora no atendimento no local da colisão teria sido uma das causas para o óbito do atacante.
Cedido ao clube paulista até dezembro, o vínculo de Thalles com o Vasco se encerraria também no fim de 2019. Revelado em 2013, chegou a defender seleções brasileiras de base, mas teve altos e baixos ao longo da carreira. Passou também pelo futebol japonês, no Albirex Niigata, em 2018, onde fez 6 gols em 41 jogos. Marcou 36 gols pelo time profissional do Vasco em 136 partidas disputadas. Pela Ponte Preta, balançou a rede em cinco oportunidades, entrando em campo 19 vezes.
A Ponte Preta prestou homenagem ao jogador em seu perfil oficial no Twitter:
O acidente ocorreu na Rua Almirante Pena Boto, localizada no bairro Monjolos, e deixou outra vítima fatal, além de cinco feridos. Yuri Martins, 27 anos, que, de acordo com relatos da assessoria do corpo de bombeiros, morreu no momento do acidente.