Depois de passar em branco na estreia contra a Venezuela, Paolo Guerrero encontrou o caminho do gol nesta terça-feira (18), no Maracanã. Foi dele o primeiro feito do Peru na vitória de 3 a 1 sobre a Bolívia, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.
Agora, o centroavante do Inter se prepara para mais um duelo: contra a Seleção Brasileira, no próximo sábado (22), na Arena Corinthians, em São Paulo. Com a vitória peruana, aliada ao empate do Brasil em Salvador, os dois times chegam ao confronto empatados na liderança da chave com quatro pontos.
— Agora vem o Brasil e sabemos que é um rival difícil, mas também podemos fazer uma grande partida. É lindo voltar (ao estádio do Corinthians), assim como foi hoje (no Maracanã), vivi grandes momentos, tomara que também marque contra o Brasil — declarou o jogador.
O gol diante dos bolivianos, inclusive, fez com que Guerrero chegasse a uma importante marca. Foi a 12ª vez que ele balançou redes adversárias em uma Copa América, o que o coloca entre os maiores artilheiros da história do torneio.
— Mais importante do que marcar é o trabalho em equipe. Além do que, o que consegui de maneira individual, estou feliz pelo compromisso e sacrifício da equipe — minimizou ele.