O São Paulo afastou, por tempo indeterminado, o segurança que agrediu um torcedor durante o desembarque do elenco na capital paulista na quinta-feira. A confusão ocorreu no aeroporto de Congonhas na volta da delegação de Salvador, onde o Tricolor Paulista perdeu para o Bahia e acabou eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A delegação do São Paulo ouviu cobranças de apenas um torcedor no desembarque em Congonhas após a eliminação na Copa do Brasil diante do Bahia. Ele gritava para os jogadores "honrarem o clube" e foi empurrado por um dos seguranças do Tricolor.
Em suas redes sociais, ainda na quinta-feira, o clube se manifestou publicamente com uma nota lamentando o ocorrido, dizendo que "a atitude do funcionário não se justifica nem reflete os princípios institucionais” do São Paulo.
A má fase da São Paulo tem feito os protestos se acumularem. No embarque para Salvador, alguns torcedores abordaram atletas como Hudson e Nenê, que retrucaram. Já após a eliminação, o Morumbi foi pichado com frases principalmente contra o presidente Leco.