Everton não foi o único atleta da dupla Gre-Nal chamado por Tite na convocação da manhã desta sexta-feira (17), que definiu o grupo que disputará a Copa América.
Além do atacante gremista, o treinador também chamou zagueiro Bruno Fuchs, do Inter, o goleiro Phelipe Megiolaro e o meia-atacante Guilherme Azevedo, do Grêmio, para o período de treinamentos com o grupo principal. Os três jovens se apresentam no dia 23 de maio e farão parte da preparação para a competição até o dia 29 do mesmo mês.
Ambos os jogadores tiveram passagens pelas seleções de base. Em 2016, o zagueiro colorado foi convocado para um período de treinos com a seleção sub-17. No mesmo ano, defendeu o Brasil no Torneio de Toulon em 2017 e fez amistosos com a equipe sub-20 em 2018.
O goleiro gremista, além de ter no currículo convocações para as seleções de base, também tem para a principal. Em setembro do ano passado, Megiolaro foi a surpresa em convocação de Tite para amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, no Oriente Médio. Na ocasião, foi treinado ao lado de Alisson e Ederson pelo preparador e ex-goleiro da Seleção, Cláudio Taffarel.
O meia-atacante do Grêmio foi recentemente chamado para um período de treinos com a seleção sub-18.