Jael e Gabigol estão agitando as redes sociais. A troca de "farpas" é pela originalidade de uma comemoração. Pelo Instagram, ambos estão travando uma disputa, com bom humor, para saber quem iniciou a celebração com os dois braços na linha do ombro, mostrando o "muque". O gesto tem sido característico dos atletas após marcarem gol.
Tudo começou no último final de semana, quando o ex-gremista viu o jogador do Flamengo marcar pela primeira vez com a camisa do novo clube e comemorar mostrando sua força. Em sua conta oficial no Instagram, Jael alfinetou o colega de profissão.
"Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do bem? Só para constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes, eu entendo que precisarei mudar a minha, mas senão... É melhor ele ir procurando outra para fazer", postou Jael, que deixou o Tricolor em fevereiro para atuar no FC Tokyo.
Obviamente, o atacante do clube carioca não deixou de responder. Na quinta-feira (28), após marcar dois gols na vitória do Flamengo sobre a Portuguesa, Gabigol voltou a repetir a comemoração e provocou Jael em uma publicação em seu story no Instagram.
"Para finalizar, e não falo mais. G vem antes de J e fevereiro, antes de março. Marca registrada do Gabigol", escreveu o flamenguista, afirmando que realizou a comemoração antes, em fevereiro de 2018.
Mais uma vez, Jael não deixou por menos. Com bom humor, prometeu ir à "guerra" com Gabigol.
Em um conjunto de publicações em seu story, o ex-atacante da equipe gremista postou três imagens direcionadas ao jogador do Flamengo. Na primeira, Jael relembra uma comemoração sua quando atuava pelo Criciúma em 2018 e escreve:
"Será que 2008 vem antes de 2019?", ao lado de um emotion chorando de rir.