Marcado para o dia 2 de março, pelo UFC 235, em Las Vegas (EUA), a disputa de título entre Jon Jones e Anthony Smith está oficialmente confirmada. Dono do cinturão meio-pesado da organização, "Bones" participou de uma audiência realizada pela Comissão Atlética de Nevada na última terça-feira (29) e recebeu uma nova licença para lutar no Estado, confirmando, assim, sua presença na edição.
Vale ressaltar, no entanto, que a licença obtida pelo lutador é válida somente para um duelo, e tal permissão está diretamente condicionada à realização de novos exames antidoping. Sendo assim, Jones será submetido a dois testes por mês durante 2019, caso queira ter novamente uma licença anual para lutar no Estado de Nevada. A Comissão será responsável por supervisionar os exames até o UFC 235.
O lutador foi julgado por conta da presença do esteroide anabolizante turinabol em quatro exames de urina realizados entre agosto e dezembro do ano passado. O último deles, supervisionado pela Vada (Agência Voluntária Antidoping), indicou 33 picogramas da substância em seu organismo no dia da luta contra Alexander Gustafsson, no dia 29 de dezembro, pelo UFC 232.