Jon Jones se pronunciou pela primeira vez após o novo caso de doping que resultou na alteração de local do UFC 232, que passou de Las Vegas para Los Angeles. Jones foi inocentado no caso pela Agência Americana Antidoping (Usada, na sigla em inglês), mas não recebeu a licença para lutar em Nevada, forçando a mudança de local do evento. Usando o Twitter, o atleta agradeceu a USADA e Andy Foster, da Comissão Atlética da Califórnia.
— Estou focado em alcançar o meu objetivo de recuperar o cinturão meio-pesado. Me dispus a passar por todos os exames da USADA até esta luta, e eles confirmaram o que venho dizendo há tempos, que sou um lutador limpo. Agradeço a Comissão Atlética da Califórnia e Andy Foster por terem feito a coisa certa e me apoiado neste processo. Não consigo esperar para lutar com Alexander Gustafsson no sábado, 29 de dezembro, em Inglewood — postou Jones.
Jon enfrentará Gustafsson na luta principal do UFC 232. Será a oportunidade dele retomar o cinturão meio-pesado do Ultimate, no qual foi detentor entre 2011 e 2015.