Com a iminente saída de Guillermo Barros Schelotto, a torcida do Boca Juniors começa a especular quem poderia ser o novo técnico a partir de janeiro, e Diego Armando Maradona é o favorito da hinchada.
Em pesquisa realizada no site TyC Sports, o nome do atual comandante do Dorados de Sinaloa levou a melhor sob Martín Palermo, Gabriel Heinze e Antonio Mohamed. Entre os 26 mil votos, Maradona recebeu 8.636 (33%).
Contratado pelo time mexicano no segundo semestre, Maradona recuperou o Dorados na classificação e levou o time a decisão da Liga Ascenso MX. Porém, foi derrotado pelo San Luis e não conseguiu o acesso.
O segundo colocado foi Martín Palermo. Uma das maiores lendas Xeneize dos anos 2000, ele está sem clube desde a saída do Unión Española, do Chile e ganhou 7.165 votos (27%).
Empatado na segunda colocação, Gabriel Heinze, atualmente no Vélez Sarsfield, também ganhou 27% da preferência. Apesar do apelo de sua contratação, o treinador garante que não foi procurado por ninguém do Boca Juniors.
Na última colocação está Antonio Mohamed. Com apenas 13% dos votos, o treinador não goza de simpatia da coletividade Xeneize. O último trabalho foi no Celta de Vigo, da Espanha, onde ficou apenas cinco meses.