Novo campeão dos moscas do UFC, Henry Cejudo voltou a comentar sobre a probabilidade de enfrentar o campeão dos galos, TJ Dillashaw. Em participação no podcast "The Joe Rogan Experience", Cejudo falou também sobre o futuro da divisão até 57kg.
O americano revelou que o próprio presidente do Ultimate, Dana White, conversou com ele sobre a possibilidade de lutar pelo cinturão dos galos contra Dillashaw, e também citou o risco da extinção do peso-mosca dentro da maior organização de MMA do mundo.
— Eu acho que a luta contra o TJ (Dillashaw) deve acontecer, e se acontecer, eles acabam com o peso mosca. Eu acho que essa é a reviravolta e o Dana mencionou para mim que vão me subir para lutar contra o TJ, mas que isso é o que o evento vem pensando há um tempo — disse Henry, de 31 anos, que contabiliza 13 vitórias e duas derrotas na carreira.
Os rumores a respeito de um possível fim do peso-mosca cresceram após o ex-campeão da divisão Demetrious Johnson trocar o UFC pelo ONE Championship. Nenhum anúncio oficial da franquia americana a respeito da divisão foi feito até o momento.