Difícil de entender. Claro que o torcedor tem todo o direito de reagir como quiser, mas as vaias de parte da torcida após a derrota para o Atlético-MG deixam a impressão de que o Inter foi um fracasso no Brasileirão.
É bom que se diga que, apesar do mau resultado e da perda da invencibilidade no Beira-Rio, o Colorado fez muito mais do que se imaginava e está quase com a vaga garantida no G-4, o que não é pouco para quem fez investimentos modestos e até chegou a dar esperanças de título.
QUALIDADE – Está caindo de maduro.
Desde a saída de Arthur, o Grêmio, que tinha absurda posse de bola, envolvia os adversários com facilidade e ganhava jogos ao natural, caiu de produção e passou a ter dificuldades para vencer.
Verdade que o calendário foi rigoroso, que muitos jogadores chegam ao final da temporada sem reservas de fôlego, mas o que está faltando é mais qualidade de grupo para Renato.
REBAIXADO – Só falta o anúncio.
A goleada sofrida para o Cruzeiro foi fatal para o Vitória, que ainda tinha alguma esperança de salvar o pescoço da guilhotina. Com apenas 36 pontos, os baianos podem começar a se preparar para jogar a Série B em 2019.
CRAQUE
Misto de armador e atacante, o baixinho Dudu, do Palmeiras, está sobrando na turma que briga pelo troféu de craque do Brasileirão. Pelo que jogou, desequilibrando e muitos jogos, merece uma convocação para a Seleção.
Perguntinha
O Palmeiras vai comemorar no domingo?