Goleador e capitão da Seleção Brasileira, Neymar não balançou as redes sauditas na viória da Seleção Brasileira por 2 a 0. Ainda por cima, a exemplo do que disse o técnico Tite, o camisa 10 reconheceu que a atuação em Riade não foi das melhores.
— Sabemos do nosso potencial e que não fizemos uma boa apresentação. Nós nos cobramos muito, mas é ajustar. São muitas mudanças, falta um pouco mais de entendimento em campo. Vamos pegando a cada jogo, a cada treino.
Principal referência da equipe nacional, o atacante do Paris Saint-German também resolveu sair em defesa do parceiro de ataque Gabriel Jesus, que voltou a fazer gol com a camisa da Seleção.
— Fiquei muito feliz por ter dado o passe para ele. Acho que houve uma cobrança injusta, por todo o trabalho que fez para nós, por tudo que foi pedido. Fiquei muito mais contente por ele ter feito um gol do que se eu tivesse feito cinco.
Na próxima terça-feira (16), o Brasil vai até a cidade de Jidá, onde terá o clássico sul-americano contra a Argentina. No entanto, não poderá se reencontrar com Messi, já que o ex-companheiro de Barcelona só deve voltar a ser convocado para a disputa da Copa América em 2019.
— É uma pena para o futebol. Temos que aproveitar o Messi por muito tempo, quanto mais ele jogar, melhor para quem é amante do futebol.