O meia Richarlyson, multicampeão pelo São Paulo, revelou mágoa com o clube por ter ficado fora da homenagem do clube a jogadores em uma espécie de calçada da fama chamada "Caminho dos Ídolos" no Morumbi. O espaço inaugurado em agosto conta com 99 nomes, inicialmente, que estão na história do São Paulo.
Em entrevista para o programa "Aqui com Benja", do Fox Sports, Richarlyson afirmou que não entendeu o critério que o fez ficar de fora da lista, uma vez ele ganhou muitos títulos pelo clube como campeão da Libertadores e Mundial em 2005, e tricampeão brasileiro nos anos de 2006, 2007 e 2008.
— Isso me magoou. Eu não sou mais que ninguém, mas se é por mérito, na questão de título, de identificação com o São Paulo. Estão jogadores ali que têm um título só. Eu tenho vários. Qual foi a argumentação que eles tiveram para colocarem esses 99 primeiros? Eu não posso falar uma coisa que eu não sei, porque não sei qual foi o critério. Talvez o critério seja a torcida, é de diretor que gostava de A + B. Se o critério não é só títulos, aí eles têm o direito que colocarem quem eles querem.
Richarlyson, que está sem clube desde que o Cianorte, do Paraná, atualmente está se dedicando ao crossfit, e diz que pensa em aposentadoria caso não apareça uma boa proposta.
— Eu parei de jogar. Oficialmente mesmo, ainda não, mas estou querendo. Se não tiver uma coisa legal, que seja bom pra mim, eu prefiro parar.