O croata Luka Modric teve valorização salarial ao renovar seu contrato com o Real Madrid, colocando fim nos rumores sobre a ida do melhor jogador da Copa do Mundo para a Inter de Milão, informou a imprensa espanhola nesta sexta-feira.
Modric, 33 anos e jogador merengue há seis temporadas, retornou aos treinamentos na quarta-feira após terminar na vice-colocação da Copa do Mundo da Rússia.
Nesta sexta, os jornais madrilenhos Marca e AS publicaram que o meia tinha concluído sua renovação com um aumento salarial que o coloca à altura do valor recebido pelo capitão Sergio Ramos.
"Seu salário será o mesmo que o do capitão Sergio Ramos (11 milhões de euros por ano) e pouco atrás de Gareth Bale", indicou o Marca. O AS acrescentou que "Modric tomou sua decisão e fica no Real Madrid", depois de tratar do assunto com seu entorno e sua família.
Até agora, o Real Madrid não informou da renovação de Modric, que se reuniu com o presidente Florentino Pérez nesta sexta segundo a imprensa do país. Segundo o AS, a Inter de Milão tinha oferecido um contrato de sete anos, quatro na Serie A e três em um clube associado chinês, Jiansu Suning.