Rafael Moura colocou em dúvida muitos torcedores do América-MG sobre sua permanência no clube mineiro. O atacante publicou em suas redes sociais uma frase, com efeito um de crítica, porém sem muitas explicações para os seus seguidores. Francis Melo, empresário do atleta, afirmou que não há negociação com outro clube.
– Quando você precisa ficar provando o seu valor é exatamente a hora de ir embora – dizia a mensagem.
Rafael Moura disputou seis partidas com a camisa do América-MG na Série A, até o momento. Deste modo, caso queira se transferir, o atacante ainda pode defender qualquer outra equipe na competição.
Na última partida contra o Palmeiras, na quarta-feira da semana passada, o camisa 9 demonstrou insatisfação ao ser substituído. Ele reclamou do meia Serginho, e alegou que o camisa 10 não tocou a bola para ele durante a partida.
Contratado para ser um dos principais na área, Rafael Moura disputou 19 partidas e balançou as redes seis vezes. Se entrar em campo diante do Corinthians, na próxima quinta-feira, às 18h, em São Paulo, o jogador completará sete jogos e não poderá se transferir para outro clube da Série A.