A Seleção Brasileira está em Moscou, desde o final de semana, se preparando para os amistosos contra a Rússia, na próxima sexta-feira (23), e a Alemanha, no dia 27, em Berlim. Porém, o técnico Tite ainda não pode ter o grupo completo, já que precisou cortar o lateral-esquerdo Alex Sandro, por lesão muscular, e as chegadas de Pedro Geromel e Fágner, que atuaram por Grêmio e Corinthians, respectivamente, antes de viajarem para a Europa, ocorreu durante a madrugada.
Nesta terça-feira (20), Tite comandou o segundo treinamento em solo russo. A atividade começou com um exercício de "perde e pressiona" e seguiu com um trabalho técnico de finalizações e jogadas de "um contra um". Nem todo o grupo esteve em campo e aqueles que não trabalharam com bola fizeram exercícios na academia e também correram no gramado do CT do Spartk de Moscou.
Tite deverá ter todo o elenco à disposição a partir de quarta-feira, incluindo Ismaily, chamado para a vaga de Alex Sandro. Desta forma, o treinador finalmente irá realizar o primeiro treino com todos os 25 convocados e poderá armar a equipe que deverá entrar em campo na sexta, para enfrentar a seleção russa. Já no dia 27, o duelo será em Berlim, contra a Alemanha, atual campeã do mundo.