O técnico Jair Ventura esboçou o time do Santos pela primeira vez na semana e deve promover algumas mudanças para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 17h, no Allianz Parque. Nesta quinta-feira o treinador utilizou Sasha no ataque e Gabigol como reserva.
Sasha ganhou espaço no time de Jair após agradá-lo com o desempenho na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte, no qual marcou um dos gols, e no empate por 1 a 1 contra o Ituano. Já Gabigol ainda passa por trabalho de progressão e deve entrar no segundo tempo contra o Verdão.
O Santos conta com o retorno de David Braz e Alison, anteriormente poupados por estarem pendurados, e de Renato, vetado pelo departamento médico. Victor Ferraz, por ter luxado o ombro direito, é dúvida para o confronto. Lucas Veríssimo segue se recuperando do edema na coxa direita e Bruno Henrique de um trauma no olho direito.
O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison; Copete, Renato, Vecchio e Arthur Gomes; Eduardo Sasha.