Após o ex-número 1 do mundo Andy Murray contar o drama de ter uma lesão no quadril e dúvidas sobre cirurgia, em sua conta no Instagram, o número 1 do mundo, Rafael Nadal, e o ex-número 1 Novak Djokovic enviaram mensagens de solidariedade.
Nadal, que contabiliza 17 lesões em toda a carreira, escreveu em forma de comentário na postagem do escocês :
— Andy, sentimos sua falta e esperamos te ver de volta logo. Fique bem meu amigo!.
Já Djokovic, que desde abril de 2017 tem sofrido com uma lesão no cotovelo e chegou a se afastar das quadras após Wimbledon, como Murray, e desistiu do primeiro torneio do ano lesionado, escreveu:
— Andy, obrigado por compartilhar seus pensamento e emoções genuinamente com todos. Eu posso imaginar o quão mal se sentes. Todos nós te enviamos apoio e força para encarar essas difíceis circunstâncias. Deus te abençoe.
Ex-top 10, o sérvio Janko Tipsarevic, que ha três anos luta para se recuperar de lesões no pé e no joelho e já se submeteu a cirurgias escreveu:
— Fique forte! Eu tenho uma ideia de como se sente.
Não apenas os principais rivais de circuito se solidarizaram com Murray, fãs de todo o mundo já compartilharam mais de 5 mil mensagens de apoio ao escocês em diversos idiomas. Ex-tenistas como Gustavo Kuerten, o Guga, e Magnus Norman, que se aposentaram do circuito profissional com problemas no quadril, curtiram o desabafo do bicampeão olímpico que recebeu mensagens de outros tenistas e tenistas.