Os brasileiros e amantes do futebol em todo o mundo viram no final de 2017 o atacante Romarinho brilhando com a camisa do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, no Mundial de Clubes. E, a partir do próximo ano, outro atleta com passado ligado ao Corinthians também jogará no país do Oriente Médio.
Nessa semana, o meia-atacante Lulinha, que estava desde 2016 no Pohang Steelers (Coreia do Sul) assinou com o Al-Sharjah e já falou de maneira animada sobre seus objetivos para o próximo ano:
– Estou muito feliz com esse acerto com o Al Sharjah, que é um clube grande e que sempre está disputando grandes competições. Espero fazer um grande primeiro semestre em 2018 para ajudar a equipe dentro e fora de campo nos próximos meses. Chego muito motivado para fazer história aqui no club.
Tendo feito 17 gols no último ano, apesar de não ter conseguido um título pelo Pohang, Lulinha espera manter a boa fase e não tem problemas da ordem de adaptação:
– Acredito que não terei nenhum problema de adaptação, até porque desde a minha chegada fui muito recebido por todos. Vou trabalhar forte nos próximos dias para estar em campo logo. Estou ansioso para jogar para manter esse bom momento que vivi na Coreia do Sul.