De longe, o volante Bruno Silva tem sido o jogador mais comentado do Botafogo nas redes sociais neste fim de ano, afinal, ele é alvo de Cruzeiro e Inter e praticamente todos os dias manifesta-se de alguma forma, em geral acenando com a vontade de jogar em Belo Horizonte.
Nesta segunda-feira, ele voltou a falar, mas o discurso foi um pouco diferente. Um dia após aparecer ao lado de um amigo dizendo que já chegou ao Cruzeiro e ainda provocando o Atlético-MG, maior rival da Raposa, ele tratou de colocar panos quentes na confusão e garantiu: foi uma brincadeira.
– Foi um vídeo de brincadeira que fiz para minha avó e um primo, para zoar um amigo nosso. Nunca pensei que pudesse causar tanta repercussão – disse o atleta, ao Sportv.
O meio-campista de 31 anos ainda pregou respeito ao Alvinegro, time que tem uma proposta do clube mineiro em mãos, e contrato com Bruno Silva até o final de 2018. A multa rescisória dele é de R$ 20 milhões.
– Eu entendo o torcedor. Não tenho culpa de o Cruzeiro ter interesse em mim, fico feliz. Mas, se eu ficar no Botafogo, o torcedor vai ver o mesmo Bruno de sempre, guerreiro, lutando e correndo muito. Sou profissional – finalizou Silva.