Após renovar contrato com o goleiro Fábio e com o técnico Mano Meneses, o Cruzeiro tem como objetivo principal manter o volante Hudson, que está emprestado ao São Paulo até o fim da temporada.
O empresário do jogador, Luciano Couto, é aguardado nesta terça-feira (21) em Belo Horizonte para conversar com a nova diretoria. Mas antes ele conversará com a diretoria do São Paulo para saber do real interesse do Tricolor sobre o jogador e as condições para o negócio.
A Raposa já admitiu que quer a permanência do volante, cujo preço de compra estipulado em contrato é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões). Entretanto, o Cruzeiro, no momento, não tem esse valor para investir, já que lida com dificuldades no caixa. A raposa tenta, ao menos, conseguir um investidor.
Como o jogador tem 29 anos e se recupera de uma lesão grau quatro no adutor da coxa direita, o Cruzeiro acredita que as negociações podem ser facilitadas.
Uma das contratações da temporada, Hudson fez 39 partidas e tem três gols marcados. Um deles sobre o Grêmio, nas semifinais da Copa do Brasil.