Argel promete um time retrancado para jogar contra o Inter, hoje à noite. Nenhuma novidade diante do que vem acontecendo em todos os jogos do Colorado no Beira-Rio. Resta saber se o Internacional aprendeu a lição dos jogos anteriores e vai tirar alguma carta da manga para furar o bloqueio adversário.
Na partida da semana passada, as soluções encontradas foram determinação e garra. Durante toda a partida, o time jogou com sangue nos olhos e não deu nenhum espaço para que o adversário pudesse "se criar ". Com o Goiás, talvez seja preciso mais.
Não penso que Argel irá resumir a atuação de seu time apenas em se defender. Certamente, está pensando em maneiras de atacar o Internacional em jogadas que não sejam apenas de contra-ataque. Mesmo assim, cabe a Guto Ferreira organizar o time de maneira que não dê chances ao azar.
Mais uma vez, a torcida estará presente, empurrando seu time. É claro que só isso não é suficiente, mas o apoio, somado a uma atitude de concentração e vontade de vencer, podem ser a combinação perfeita para que o Internacional conquiste estes importantes três pontos.
Noite de estreia
Além disso, como ingrediente importante desta partida, teremos a estreia do meia Camilo. Este jogador pode dar grandes alegrias ao Inter. Será fundamental para jogar ao lado de D'Alessandro e, no seu impedimento, como será o caso de hoje, ser o meia armador do internacional.
Sempre tive certeza de que a criatividade é o pré-requisito para jogar contra times que priorizam a marcação. Hoje não será diferente. Todos ao Beira-Rio!