A partida do Inter nesta noite contra o Paysandu – que pode valer a liderança da Série B para o Colorado – e a atuação do zagueiro Bressan no jogo entre Cruzeiro e Grêmio foram discutidas pelo ATL GreNal desta sexta-feira (25). O produtor cultural Lelê Bortholacci demonstrou otimismo em um resultado positivo do Inter:
– Esse jogo é para assumir a liderança e não largar. Colorado que viveu os anos 1980/1990, como eu, tem um certo receio quando vê o clima antes das partidas tão favorável como agora. Mas confio na vitória contra o Paysandu. O time está organizado.
Leia mais:
"O Grêmio não teme ninguém na Libertadores", garante Bressan
CBF divulga datas e horários de mais cinco jogos do Grêmio no Brasileirão
Aumento e produtividade para Winck após jogo contra o Paysandu
Ainda repercutindo a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil, o repórter de Zero Hora André Baibich, presente no programa, destacou a atuação do zagueiro Bressan – jogador que despertava desconfiança de parte da torcida antes do jogo.
– Tinha comentado aqui no ATL GreNal que Geromel e Kannemann possuem como característica a antecipação e o bote lá na frente. Nesse sentido, o Bressan se saiu muito bem. Ele anulou o Thiago Neves no primeiro tempo. A derrota do Grêmio não passou por ele – ressaltou Baibich.
*ZHESPORTES