Paulo Henrique Ganso encerrou a última temporada mostrando um bom futebol. Na atual pré-temporada, o meia respondeu bem ao, nesta segunda-feira, entrar na vitória do Sevilla sobre o Cerezo Osaka, por 3 a 1, na cidade japonesa. Os gols dos espanhóis foram marcados por Muriel, recém-contratado, e Ben Yedder (2). Fukumitsu descontou para os mandantes.
O brasileiro entrou após o intervalo, junto ao trio Corchia, Lenglet e Correa. No duelo preparatório, também atuaram Pizarro e Banega, novos reforços.
Leia mais
Gary Lineker alfineta Manchester City pelo preço pago por Walker
Após passagem pelo Milan, atacante Honda surpreende e acerta com o Pachuca
Real Madrid vence queda de braço com o Barcelona e anuncia Dani Ceballos
Ganso foi bem enquanto esteve em campo, com destaque para dois ótimos passes em profundidade. No primeiro, o atacante Sarabia desperdiçou uma boa oportunidade. Já no segundo, Correa recebeu a bola, sofreu pênalti e viu o companheiro Ben Yedder deixar a sua segunda marca.
Comandado pelo argentino Eduardo Berizzo, o Sevilla esteve em ação com Sergio Rico, Mercado (Corchia), Pareja (Lenglet), Carriço, Escudero, Nzonzi (Guido Pizarro), Krohn-Dehli (Banega), Walter Montoya (Ganso), Franco Vázquez (Correa), Sarabia e Ben Yedder (Muriel).
* Lancepress