Abre janela de transferências, fecha janela e o Colo-Colo sempre alimenta o sonho de repatriar Macnelly Torres. Desta vez, a mídia chilena garante que a diretoria Alba está a caminho de Medellín para apresentar uma proposta excelente ao atleta e ao Atlético Nacional.
Leia mais:
Maicosuel se despede do Galo e fará exames no São Paulo nesta quarta
Via Instagram, Sassá indica que está a caminho do Cruzeiro
CBF adia jogo entre Chapecoense e Grêmio para esta quinta-feira
Apesar de o filme ser o mesmo, parece que diferente de todas as outras tentativas, o meia colombiano está mais propenso a trocar a equipe Verdolaga pelo Cacique.
O técnico Pablo Guede entregou uma lista para os dirigentes e quer uma equipe forte para apagar o fraco primeiro semestre, no qual caiu na pré-Libertadores e perdeu de maneira traumática o Campeonato Chileno.
– Espero que a diretoria aceite os meus pedidos e reforce a nossa equipe para continuarmos a lutar por coisas grandes. Se eles não trouxerem ninguém, que pelo menos eu possa ficar com mesmo elenco sem perder nenhuma peça – afirmou.
Por outro lado, o Atlético Nacional promete fazer esforço para manter o camisa 10, que é um dos principais destaques do time comandado por Reinaldo Rueda.
– Até o momento ninguém conversou comigo sobre Torres. Para tirá-lo daqui, precisa pagar a multa e lutaremos para manter ele no elenco. Nós queremos que os jogadores permaneçam por aqui até o fim do ano – declarou o presidente Andrés Botero.
Nesta temporada, Macnelly Torres entrou em campo por 18 oportunidades e marcou quatro gols. Além disso, ajudou o Atlético Nacional a conquistar a Recopa Sul-Americana.
*LANCEPRESS