A MLB anunciou que fechou uma parceria com o Facebook. Nesta temporada, vinte jogos serão exibidos atráves da rede social – sempre nas noites de sexta-feira. A primeira transmissão ocorreu no fim da semana passada, na vitória do Colorado Rockies sobre o Cincinnati Reds por 12 a 6.
– É muito importante para nós em termos de experimentar com um novo parceiro nesta área. Estamos muito empolgados para isto – disse Rob Manfred, comissário da MLB.
Leia mais:
Torcedor do Boston Red Sox é expulso do estádio após ato racista
Dodgers ultrapassa o Lakers como o time mais popular de Los Angeles
Montreal, no Canadá, consegue investidores para ter time na MLB
Os jogos serão exibidos na página da MLB, com as equipes das TVs locais que já têm contratos com os times. Já havia sido feito um teste durante os jogos do Spring Training na pré-temporada de 2011.
As transmissões em redes sociais têm ganho espaço nos esportes americanos. Na NFL, houve jogos exibidos pelo Twitter na temporada passada e, neste ano, os direitos foram negociados com a Amazon.
*ZHESPORTES