A Chapecoense lutou, jogou muito bem o segundo tempo de partida no Estádio Atanasio Girardot, mas acabou derrotada por 4 a 1 para o Atlético Nacional na noite desta quarta-feira, em Medellín, na Colômbia. O atacante Arthur Caíke lamentou o resultado, mas diz que ainda tem muito o que fazer pelo time durante o ano. A Chapecoense estreia na Série A de 2017 neste sábado, às 19h contra o Corinthians.
– Não foi resultado que a gente queria. Viemos com vantagem, mas sabíamos que ia ser difícil pela qualidade de um time que joga cinco anos juntos. Temos de dar méritos à equipe do Nacional. E manter a cabeça erguida. A gente tem muito a dar nesse ano ainda pela Chapecoense – disse o atacante que deixou o campo no segundo tempo para dar lugar a Túlio de Mello, autor do gol de honra da Chape.
O atleta reconheceu a superioridade da Chape na segunda etapa da partida, apesar de não ter conseguido o resultado que assegurasse o título.
– O time manteve uma identidade. No segundo tempo, tivemos grandes chances, mas tem que dar parabéns à equipe do Nacional – completou.
Leia mais notícias:
Sobreviventes da Chapecoense voltam ao local da queda para se despedir das vítimas da tragédia