O atacante uruguaio Edinson Cavani renovou o contrato com o Paris Saint-Germain até 2020, informou nesta terça-feira o clube parisiense em nota publicada em seu site.
O jogador da seleção uruguaia, de 30 anos, chegou à equipe francesa em julho de 2013 e se tornou uma das peças mais importantes do ambicioso projeto do PSG, clube com o qual venceu 11 títulos nacionais e marcou 44 gols em 44 jogos nesta temporada.
Leia mais:
Sergio Ramos suspenso por um jogo após expulsão contra Barcelona
Após lesão grave, Ibra vai se tratar com médico da NFL, diz jornal
Luis Enrique: "Temos que ser regulares na reta final"
Esta renovação de contrato "reafirma a forte confiança que Edinson Cavani tem em nosso projeto", declarou o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.
Para o dirigente catari, Cavani "é simplesmente o melhor atacante do mundo na atualidade" e "pertence à elite dos grandes atacante que jogam na Europa".
– Edi é um apaixonado pelo clube, pela torcida e pela cidade em que se sente maravilhosamente bem. Está deixando sua marca na história do PSG através de seus gols, sua vontade de ferro e sua constante vontade de ganhar tudo – completou Al-Khelaifi.
O atacante falou de sua sastisfação em renovar com o clube francês.
– É com grande alegria e emoção que renovo meu compromisso com o PSG – declarou o jogador.
Com a renovação, o PSG pretende dar início à reconstrução do clube, após a humilhante eliminação da Liga dos Campeões nas oitavas de final diante do Barcelona (4-0, 1-6).
*AFP