O técnico Luiz Carlos Winck terá pelo menos dois desfalques para enfrentar o Inter, no jogo da volta da semifinal do Gauchão. O goleiro Marcelo Pitol está suspenso pelo terceiro amarelo. Já o lateral Márcio Goiano, que deixou o jogo de sábado na primeira etapa, também está fora. Ele está lesionado.
A boa notícia para Winck é do Tribunal de Justiça Desportiva. Como não haverá plenário nesta semana, o recurso sobre a absolvição do meia Wagner – punido com dois jogos pelos incidentes do Ca-Ju 281 e liberado por um efeito suspensivo – não será julgado. Assim, o camisa 10 está liberado para atuar. Além disso, contará com o retorno do zagueiro Jean, que cumpriu suspensão.
Polêmica é passado
O pênalti não assinalado pelo árbitro Roger Goulart já faz parte do passado. Para o lateral-direito Gian, que cruzou a bola que tocou no braço de Roberson, é torcer para que novos erros não ocorram novamente.
– Quando se desenhou a jogada e a bola saiu pela linha de fundo, tive a impressão que ela tinha tocado na mão dele. Não tinha a certeza, porque estava em movimento. Eu levantei o braço e reclamei com o Roger. Acabou que nem o Roger, nem bandeirinha e nem o quarto árbitro deram. Jogo que passou, vamos trabalhar forte e espero que não haja mais erros contra nós.