Desde que Conor McGregor surgiu no cenário do mundo das lutas o termo "luta do dinheiro" foi criado. Cada vez mais usado para descrever combates que prometem rendas milionárias e massivas vendas de pay-per-view devido ao apelo público, o termo está tirando o presidente Dana White do sério.
Leia mais:
Anderson Silva poderá ter recorde igualado
Dana White diz que já tem luta encaminhada para Ronaldo Jacaré
Em conversa com os jornalistas em Las Vegas (EUA), antes do UFC 209, ele comentou o assunto e deixou um recado direto e claro para os lutadores do plantel de sua organização.
- Estou ficando cansado de ouvir o termo "luta do dinheiro". "Eu quero a luta do dinheiro, eu quero a luta do dinheiro". Vão todos descer de peso e enfrentar Conor"? Conor é o cara. Ele traz os maiores números. Cale a boca se você não faz isso. Se você não é Conor McGregor, cale a boca. Caras falam de luta do dinheiro, mas eles não são luta do dinheiro. Quem quer que seja, se você é um bom campeão, suas lutas vão vender. Se você não é um astro de vendas de pay-per-view, cale aboca e lute - declarou o dirigente, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.