Além das dúvidas táticas – especialmente entre Roger e João Paulo –, o Botafogo pode ter um desfalque por questões físicas para o jogo contra o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira, em Santiago (CHI). É Camilo, que sente dores na coxa direita e vai ser submetido a um teste de vestiário para avaliar se poderá ou não entrar em campo.
Por conta do desconforto no músculo adutor, o camisa 10 não participou dos trabalhos táticos no Chile, na segunda e na terça-feira. O tratamento é intensivo por conta do tempo exíguo para recuperação. Após o último treino, o técnico Jair Ventura havia garantido força máxima.
Leia mais
Lucas marca no fim, PSG vence Lille e segue na cola do Monaco
Lahm confirma aposentadoria no fim da temporada
Quaresma renova até 2020 e vai receber R$ 20 milhões no Besiktas
– Vamos com força total. Airton também, está todo mundo bem. Agora, cabe ao treinador decidir. Já tenho decidido, mas não vou passar para vocês (jornalistas) – brincou com os presentes.
A princípio, era o camisa 5 quem preocupava. Na primeira partida, no Estádio Nilton Santos, ele precisou ser substituído no intervalo após uma lesão no cotovelo esquerdo. Contudo, a recuperação foi rápida.
* Lancepress