O primeiro esboço de time de Antônio Carlos Zago no Inter e a lesão do centroavante Gabriel Fernández, uruguaio que foi pretendido pelo Grêmio, foram os assuntos comentados pelos integrantes do ATL GreNal nesta quarta-feira.
O colorado Lelê Bortholacci elogiou o fato de Antônio Carlos ter testado Seijas e D’Alessandro juntos no mesmo time.
– Se tomarmos como base o treino que o Antônio Carlos comandou na terça, é bem possível que a gente veja Seijas e D'Alessandro no mesmo time. A formação que treinou seria quase um 4-3-3, com Diego e Roberson na frente. Fico bastante feliz que o Inter esteja fazendo treinos táticos, ao contrário do que ocorria ano passado – sustentou Lelê.
Leia mais:
Grêmio negocia a contratação de Jael, ex-Joinville
Roberson e Diego ganham espaço no ataque do Inter nos primeiros testes de Zago
Quando falaram de Grêmio, Luciano Potter comentou o rompimento nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo do atacante Gabriel Fernández, que chegou a vir a Porto Alegre, mas não passou nos exames médicos do Tricolor:
– Esse programa foi unânime ao dizer que o Grêmio agiu corretamente quando reprovou o Gabriel Fernández nos exames médicos. Dias depois, está aí o tamanho do acerto. É uma história triste, porque seria a grande oportunidade do jogador em um clube grande. Eu, se fosse ele, aceitaria a ajuda que o Grêmio ofereceu para o tratamento.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES