Ídolo nacional, José Aldo chegou a declarar sua aposentadoria por se sentir frustrado por não ter conseguido uma revanche contra Conor McGregor, após conquistar o cinturão interino da categoria com uma vitória tranquila sobre Frankie Edgar.
No entanto, após uma reunião com a organização americana, o manauara garantiu que "coisas boas estavam por vir". Recentemente, o Ultimate cumpriu com sua palavra e destituiu McGregor do cinturão dos penas, mantendo-o apenas com o título dos leves, já que a franquia havia prometido que o irlandês teria que escolher com qual cinturão ficaria.
Leia mais:
10 lutas para acompanhar até o fim do ano no UFC
Daniel Cormier se lesiona e é retirado do UFC 206
Vitor Belfort pede revanche contra Anderson Silva no Rio de Janeiro
Com isso, José Aldo foi promovido a campeão linear da categoria, o que lhe deixou bastante animado. O lutador de 30 anos postou nesta segunda-feira, uma foto onde aparece em um treinamento na academia Nova União, com seus companheiros.
– Já começamos o dia cedo #maquinadeguerra – escreveu o campeão.
Com o manauara retomando o seu posto de campeão, o combate entre Holloway e Pettis, marcado para o dia 10 de dezembro, pelo UFC 206, passou a valer o cinturão interino e irá definir o próximo desafiante de Aldo.
*LANCEPRESS