O Inter tem o time escalado pelo treinador para o Gre-Nal deste domingo (23) na Arena do Grêmio. O técnico Celso Roth revelou ainda na sexta-feira (21), durante a entrevista coletiva, que a equipe que irá começar o jogo já está definida por ele. Mas, para manter o hábito de criar um clima de mistério nos clássicos, a escalação só será divulgada minutos antes do jogo. E o Inter não pretende dar pistas para o adversário.
O treino deste sábado foi realizado mais uma vez com os portões fechados. O acesso da imprensa ao gramado do Beira-Rio só foi permitido durante os minutos iniciais do trabalho. Após o fim do aquecimento apenas time, comissão técnica e alguns funcionários e dirigentes puderam acompanhar a atividade. Mesmo com a escalação definida, certamente o treinador aproveitou a privacidade para ajustar detalhes e até mesmo testar alternativas durante o jogo.
Em tese, os mistérios na escalação estão no meio-campo. Pelo menos seis jogadores disputariam três vagas. Eduardo Sasha, Valdívia, Gustavo Ferrareis e Seijas são os mais cotados. Mas Eduardo Henrique, de boa atuação contra o Santos pela Copa do Brasil e até mesmo Fabinho podem aparecer caso Roth opte por colocar mais um volante na equipe. O certo é que Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora do jogo.
O time mais provável do Inter para o Gre-Nal deste domingo tem esta escalação: Danilo Fernandes; William ,Paulão, Ernando e Ceará; Anselmo, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Seijas e Eduardo Sasha (Valdívia); Vitinho