A seleção feminina de futebol sub-17 mostrou que as habilidades da galera não estão restritas às quatro linhas. As gurias soltaram a voz antes de enfrentar a Coreia do Norte, nesta quarta-feira, no segundo jogo da Copa do Mundo da categoria. Já virou praxe, antes das partidas, elas mandarem um som, com a expectativa para a partida do dia:
– Tá chegando a hora, vai para cima. A estreia já passou, então se liga na ideia. Já passamos da Nigéria, pode vir Coreia – cantaram as meninas, em uma rima que mostra o orgulho da gurizada por vestirem a camisa da seleção.
Leia mais:
VÍDEO: suspensa por doping, Sharapova treina boxe
VÍDEO: Neymar faz pegadinha com Suárez e dá chiclete mascado ao camisa 9
A seleção disputa a Copa do Mundo na Jordânia. Caso vença, a equipe comandada pelo técnico Luizão garante vaga para as quartas de final antecipadamente, só dependendo assim do último jogo contra a Inglaterra para a decisão do primeiro e segundo lugar do Grupo C. Se o jogo terminar empatado, a decisão das duas vagas deste será na terceira e última rodada, no sábado. O Brasil é líder do Grupo C com três pontos e um gol de saldo. Inglaterra e Coreia do Norte têm um ponto cada um e saldo zero. A Nigéria, adversária da estreia da Seleção (as brasileiras venceram por 1 a 0), não pontuou.
* ZHESPORTES