Ex-Inter, o atacante Jô, 29 anos, finalizou na manhã desta quarta-feira os últimos exames antes de ir ao CT Joaquim Grava assinar com o Corinthians.
O jogador vai acertar contrato até o fim de 2019 e deve ser anunciado ainda nesta semana como novo reforço da equipe para 2017.
Leia mais:
Wianey Carlet: Jô, ex-Inter, jura que abandonou as noitadas e que agora é um homem caseiro
Passaporte Gre-Nal: depois do Ypiranga, Marcelinho volta à Paraíba
Passaporte Gre-Nal: o retrospecto de Mano Menezes contra o Grêmio
Antes de passar pela bateria de exames cardiológicos na clínica Santana Cór, Jô mandou um recado à torcida. O atacante voltará ao Corinthians 11 anos depois da primeira passagem, que durou entre 2003 e 2005.
– O acerto começa a ficar mais próximo. As coisas estão se acertando, os exames estão sendo feitos e o coração já bate mais forte. A expectativa é grande para voltar ao clube onde nasci e cresci. Espero na minha volta, se tudo der certo, dar alegrias para a torcida – afirmou Jô.
Sua contratação recebeu alguns questionamentos da torcida por conta dos problemas extracampo que o atacante já teve. O atleta, porém, disse que sua vida mudou e está focado em conquistar títulos com o Corinthians.
– Posso falar que tudo mudou 100%. Eu tinha uma vida meio conturbada extracampo, mas hoje, graças a Deus, virei cristão – declarou.
Jô começará a treinar com o elenco corintiano após a assinar contrato. Sem clube desde julho, quando rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, o atacante afirmou que vai se preparar durante o as férias para chegar bem fisicamente no início da próxima temporada.
– Já estou esse tempo todo sem treinar. Nas férias, vou me cuidar, trabalhar e treinar para não chegar na pré-temporada tão abaixo. É importante esse mês para deixar a parte física bem aprimorada e chegar bem no Campeonato Paulista – acrescentou.
Com apenas 16 anos, o atacante foi o jogador mais jovem a estrear e marcar um gol pelo profissional do Corinthians.
*LANCEPRESS