As constantes mudanças no time titular do Caxias seguem para o jogo desta quarta-feira, às 15h, contra o Atlético Carazinho, no Estádio Centenário. O técnico Beto Campos segue com vários desfalques, mas ganhou algumas alternativas para o confronto válido pela quinta rodada da Copa Larry Pinto de Faria.
Nesta segunda, foram apresentados o zagueiro Leomar e o centroavante Eric. Os dois estavam treinando com o restante do grupo desde a semana passada e agora têm condições legais para estrear. Eric, 26 anos, é um centroavante de 1m92cm e passou por Iraty, Mogi Mirim, Guarani-MG, Villa Nova-MG, Gama e Icasa. Já o defensor estava no União Barbarense-SP e tem no currículo passagens por Mogi Mirim, Paulista, Fortaleza e Icasa. Aos 30 anos, o defensor de 1m90cm terá a primeira oportunidade de atuar no futebol gaúcho.
Para o confronto desta quarta, Beto Campos ainda não contará com Ícaro, Fidélis, Nicolas, Jean e Geninho, que seguem no departamento médico ou em processo de recondicionamento físico. O meia Tinga sofreu uma lesão na coxa no empate em 0 a 0 contra a Apafut e fica de fora. O mesmo vale para Marlon, expulso em Flores da Cunha.
Por outro lado, o goleiro Marcelo Pitol está voltando aos treinos e a tendência é que fique à disposição. Os volantes Baiano e Esdras, que também já treinam com o time há alguns dias, aguardam a publicação dos seus nomes no BID para terem condições legais de jogo.
Reforço e saída
O atacante Maikon Aquino, 23 anos, é mais um reforço que chegou ao Centenário. O jogador estava no Linense-SP e também defendeu São Bernardo-SP, Mamoré-MG e Boa Esporte-MG. Deve ser apresentado nos próximos dias. Em contrapartida, o meia-atacante Anderson Feijão deixou o clube. A direção grená não teve interesse em renovar o contrato do atleta.