O lutador caxiense Wellington Uega estreia neste sábado no Glory World Series (GWS), maior evento de kickboxing do mundo, contra o catarinense Sarion Adams, em Curitiba, no Paraná.
Esta será a primeira vez que o evento da organização holandesa será realizado no Brasil. Road to Glory (nome do evento brasileiro) irá definir a posição do caxiense no ranking do GSW. Uega defenderá sua invencibilidade em lutas profissionais. Ele possui um cartel com 28 vitórias, sendo 17 por nocautes.
– É o momento que esperei durante toda a minha vida. Lutar no maior evento de kickboxing no mundo. Uma realização pessoal e um sonho que está sendo coroado. Meu treinamento foi o melhor possível e vou com tudo pra levar mais uma vitória para minha terra – afirma Uega.
O combate promete ser duro. Sarion Adams tem 39 lutas e seis derrotas. Um adversário experiente e com várias conquistas na modalidade. Além de ser em uma nova categoria: 77kg. Até então, Uega pertencia a categoria 70kg. O evento inicia às 20h e conta com 10 lutas no card principal, a do caxiense será a quinta. A Ei Maxx anuncia a transmissão.
Uega conta com o patrocínio da Goar e Canello Utensílios. Além do apoio de Restaurante Zanuzzi, Quirofit, Sullivan Fisioterapia, Academia Vilmar Oliveira, VNC Suplementos e Fiesporte.