Está caindo de maduro.
Quem viu a derrota para o Palmeiras, quando o Inter não criou um lance de gol, concordará que a primeira missão, nas bandas do Beira-Rio, é levar a turma para o sofá, para aquela conversa que em grupo e individual, para tentar recuperar a confiança geral do grupo.
Enquanto isso não acontecer, o Colorado vai comer o pão que o diabo amassou, temendo os mais fracos e os mais fortes, perdendo jogos e correndo riscos de muito mais sofrimento.
Desculpas
Tudo resolvido.
Numa conversa olho no olho, o atacante Bolaños pediu desculpas ao presidente Romildo Bolzan Júnior, ao vice de futebol Alberto Guerra e reiterou sua vontade de seguir vestindo a camisa do Grêmio.
Agora, o equatoriano vai ajoelhar no milho no vestiário, na frente do técnico Roger Machado e dos companheiros, e a vida continua.
Condenado
Não tem mais volta.
Verdade que falta muita coisa, mas o América-MG, pelo que joga, pela pontuação, não vai escapar da degola no Brasileirão.
Mesmo com a troca de comando técnico, que sempre deixa a esperança de dias melhores, dá para dizer, quase com certeza, que a Segundona é uma realidade para o Coelho.
Diferente
Joga muito e fácil.
Apontado como a estrela da companhia, o atacante Gabriel Jesus desfilou toda a sua classe, dentro do Beira-Rio.
Além de habilidoso, o dono da camisa 33 do Verdão mostrou valentia nos enfrentamentos contra seus marcadores e habilidade. Provou que é cheque em branco no atual futebol brasileiro.
Perguntinha
Como vai ser a semana de treinos no Beira-Rio?