Talvez o maior prejudicado com a saída de Jon Jones do UFC 200 por conta do flagra no doping não tenha sido o próprio lutador, mas sim seu rival, Daniel Cormier. O campeão absoluto dos meio-pesados perdeu a chance de se vingar da derrota para Jones e deve ficar sem receber sua bolsa, já que não vai mais lutar no evento que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA).
Em entrevista ao site oficial do UFC, Cormier mostrou-se abatido e sem palavras com a queda do reencontro com Jones no octógono.
Leia mais:
UFC divulga comunicado sobre doping de Jones e oficializa Lesnar x Hunt como luta principal no UFC 200
Como assistir ao UFC Fight Night, que tem Dos Anjos na defesa do cinturão dos leves
Miesha Tate pretende explorar a "maior fraqueza" de Amanda Nunes
– Ouvir algo como isso é muito triste do ponto de vista competitivo e financeiro. Eu não sei exatamente explicar como estou me sentindo agora. Estou apenas muito desapontado. Trabalhei muito duro para me preparar para isso. Treinei muito e por muito tempo. Se alguém puder lutar, eu vou lutar. Mas se não fizer sentido para a organização e pra mim, então não faz sentido. Então não sei o que vem agora. É uma pergunta difícil – explicou o campeão meio-pesado.
O UFC procura um substituto para enfrentar Daniel Cormier no UFC 200, em Las Vegas. Alguns nomes da organização já se prontificaram para o desafio com o campeão dos meio-pesados.
*LANCEPRESS