O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., comentou nesta quinta-feira (16) a sondagem do Corinthians ao técnico Roger Machado. Ele exaltou a atitude do treinador tricolor, que logo após ser procurado, se reuniu com a direção e anunciou sua permanência.
"O Roger falou com o vice-presidente de futebol, já teve a posição de permanência, nem admitiu qualquer conversa nesse sentido. Nós temos que valorizar essa atitude do Roger. Tudo passa dentro da normalidade, a tentativa do Corinthians, a recusa. Isso é um mercado de um trabalho extremamente específico e, portanto, o que acontece aí não é novidade, não é nada que nos incomode, e a vida segue", garantiu.
Quando questionado se o Grêmio havia sido procurado pela direção do clube paulista, Bolzan negou qualquer contato, mas garantiu que tudo ocorreu dentro da rotina.
"Ao clube ninguém procurou. O Roger que noticiou isso. Também não sabemos se foi a direção do Corinthians, se foi algum empresário ou outra pessoa. Tudo está dentro de uma normalidade absoluta. Não importa se conversou conosco ou não, o que importa é que o Roger se definiu por um projeto de clube que ele tem conosco, pelo menos até o ano que vem", comemorou.