Após o empate em 0 a 0 contra o Equador, na estreia da Seleção Brasileira na Copa América, o goleiro Alisson comentou o gol anulado do equatoriano Bolaños. Sem admitir que errou, ele disse que o lance foi difícil e que contou com a sorte, já que árbitro auxiliar Carlos Astroza marcou saída da bola pela linha de fundo. As informações são da Rádio Gaúcha.
No lance, aos 21 minutos do segundo tempo, Bolaños recebeu pela esquerda junto à linha de fundo e chutou para a pequena área. Alisson disse que a bola bateu na trave e voltou para o seu braço, o que atrapalhou a defesa.
Leia mais:
Dunga sobre falha de Alisson: "Não deu para ver"
Diogo Olivier: com futebol pobre, Seleção é salva pelo árbitro contra Equador
Alisson falha em gol anulado de Bolaños em Brasil x Equador
– A primeira impressão que eu tive, quando o Bolaños chuta a bola, foi que a bola saiu, mas eu tenho que dar seguimento à jogada. Quando ele chuta, a bola desvia na trave, acaba pegando no meu braço e entrando. Logo vi que o bandeira tinha marcado, o juiz também apontou tiro de meta. A gente tem que contar um pouco com a sorte também – afirmou.
O goleiro, que recentemente trocou o Inter pelo Roma, da Itália, também afirmou que assistiu o lance pela TV várias vezes.
– Já revi o lance, mas é difícil. Tem uma câmera que dá impressão que a bola sai, outra não.
O jogador evitou admitir que houve falha, e disse que vai seguir trabalhando para garantir a vitória no próximo jogo.
– A vida segue, fizemos uma boa partida, agora precisamos buscar a vitória.
*RÁDIO GAÚCHA