O Wolfsburg protagonizou uma grande zebra ao derrotar o poderoso Real Madrid em casa por 2 a 0, nesta quarta-feira, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, resultado que compromete seriamente as ambições de Cristiano Ronaldo e companhia.
O suíço Ricardo Rodríguez abriu o placar ao 18 minutos de jogo, ao converter um pênalti cometido pelo brasileiro Casemiro, e o jovem Maximilian Arnold, de 21 anos, ampliou aos 25.
Leia mais:
Com o resultado, o time comandado por Zidane terá que mostrar outra cara na terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, com a missão de vencer o Wolfsburg por pelo menos dois gols de diferença para não passar a temporada em branco pelo segundo ano seguido.
Nada impossível para um time com tanto poder de fogo, ainda mais na frente da sua torcida, mas os 'Lobos' mostraram que não chegaram nesse nível por acaso e viajarão à Espanha com apetite para devorar o gigante madrilenho.
Com péssimo retrospecto na Alemanha (20 derrotas, cinco empates e apenas cinco vitórias em 30 jogos), o Real já teve muita dificuldade contra um coadjuvante da Bundesliga no ano passado, quando suou para eliminar o Schalke 04 nas oitavas de final.
*AFP