O atacante Kleber Gladiador se envolveu em um caso de polícia. Segundo informações do UOL, um policial militar e um segurança da boate Wood's, em Foz do Iguaçu, registraram um boletim de ocorrência na 6ª subdivisão da Polícia Civil da cidade denunciando o jogador, que teria cometido o ato em uma confusão que envolveu, no total, 13 atletas do Coritiba.
Inter x Coritiba: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
De acordo com a denúncia, o incidente começou quando um grupo de jogadores passou a importunar clientes da casa noturna. Com isso, a segurança do local chamou a atenção dos atletas, que teriam ficado revoltados. Ao não atenderem as reprimendas, o grupo foi convidado a se retirar da boate. Foi nessa hora que começou a confusão e Kleber teria dado o soco em um dos denunciantes.
Sem acerto com clube tailandês, Keirrison volta para o Brasil
O boletim de ocorrência diz ainda que os jogadores do Coxa ainda danificaram o patrimônio do local e saíram sem pagar a conta. Ao todo, o prejuízo teria ultrapassado os R$ 2.500. A casa noturna prepara uma ação para reparar os danos materiais.
O Coritiba ficou em Foz do Iguaçu até o último sábado fazendo pré-temporada. A estreia oficial do clube será nesta quarta-feira, contra o Inter, no Beira-Rio, pela Primeira Liga.
*LANCEPRESS