Após ficar um ano parado por conta de uma recuperação de cirurgia, Junior Cigano esperava que seu retorno fosse acabar em nocaute, mas não a favor do adversário. No UFC Orlando, o brasileiro foi surpreendido pelo holandês Alistair Overeem e saiu com o revés no segundo round. Em entrevista ao canal oficial do Ultimate, o brasileiro deu méritos ao rival.
– Nos pesos pesados é assim, quando um soco pega você de jeito é nocauteado. Foi a primeira vez que isso me aconteceu, então está sendo um pouco diferente. Mas parabéns para o Alistair. Eu tenho que seguir em frente, não tem muito o que dizer. Tentei, dei o meu melhor, mas acabei vacilando no fim do segundo round e acabei pagando o preço – disse.
Nocaute em 66 segundos rende prêmio de R$ 195 mil a Rafael dos Anjos
O ex-campeão dos pesados também comentou sua estratégia no confronto. Segundo ele, o adversário o complicou com uma boa movimentação e ele não conseguiu encaixar sua sequência de ataques.
– Eu estava tentando encaixar as sequências de golpes, que normalmente eu faço, mas ele se movia bem para o lado e dificultava bastante, saía dos ataques. Eu estava tentando buscar os espaços para meus golpes – avaliou.
Rafael dos Anjos mantém cinturão do UFC e desafia Conor McGregor
* LANCEPRESS