O Veranópolis confirmou neste sábado que Luís Carlos Winck será o técnico da equipe na próxima temporada. Além disso, garantiu que o foco está na disputa da Série D.
O objetivo é acabar com a fama de ser um clube que joga apenas no primeiro semestre. Por conta disso, nada melhor do que acertar com um técnico que fez ótimas campanhas nos últimos anos, por Esportivo, Passo Fundo e, por último, no Lajeadense, onde chegou até as quartas de final da Série D.
- Muitas pessoas sempre nos perguntam porque participamos de apenas do Campeonato Gaúcho. Até hoje trabalhamos para estruturar financeiramente o clube, e conseguimos organizar a casa. O Veranópolis é um dos poucos clubes que têm todas as certidões negativas e não possui débitos com a Federação Gaúcha. Entendemos que agora é a hora de ter sonhos mais ousados e projetar o clube a nível nacional. Uma projeção assim, fará bem não apenas para o clube, mas para a cidade, Estado e investidores - explicou Gilberto Generosi, presidente do clube pentacolor.
Em 2012, o clube havia conquistado a vaga na D, mas por não ter condições financeiras, optou por não participar. O grupo de jogadores está praticamente fechado para o próximo ano e Winck será apresentado na quinta-feira à tarde, dia 12, na Câmara dos Vereadores de Veranópolis.
Novo momento
Veranópolis confirma Luís Carlos Winck como técnico e projeta disputar Série D
Treinador será apresentado na próxima quinta-feira e clube projeta evolução
GZH faz parte do The Trust Project