A festa com a qual a Seleção Brasileira está acostumada nas cidades nordestinas foi ofuscada no desembarque ocorrido na noite deste sábado, em Salvador. Os dois principais times baianos - Bahia e Vitória - atuaram pela Série B e o público se dispersou em vários pontos da cidade para acompanhar a rodada decisiva da segunda divisão nacional.
A Seleção Brasileira chegou às 19h no horário local (20h de Brasília) em voo direto vindo da Argentina. Tanto no aeroporto quanto na frente do hotel onde os jogadores estão hospedados, poucos torcedores marcaram presença para prestigiar a delegação.
Além disso, a chegada da Seleção foi bem rápida. O time desembarcou na base aérea sem contato com a torcida. No trajeto até o hotel, vizinho ao aeroporto, o ônibus foi escoltado por batedores das Polícias Militar e Civil. Os jogadores entraram rapidamente no saguão do hotel e poucos responderam rapidamente com acenos para a torcida.
Neste domingo, a Seleção realiza na parte da tarde, em Pituaçu, o primeiro treino para a partida contra o Peru, na terça-feira, na Arena Fonte Nova.
*LANCEPRESS