Nesta terça-feira (10) Paulo Roberto Falcão, ex-jogador e técnico do Inter e da Seleção Brasileira, foi um dos entrevistados do Show dos Esportes. Por toda a experiência que possui na Seleção Brasileira, Falcão comentou o grande clássico de quinta-feira (12), contra a Argentina.
"É um jogo complicadíssimo. A volta do Neymar dá uma tranquilidade, é um jogador em grande fase e que é o diferencial da Seleção Brasileira. Acho que é uma partida em que o Brasil pode jogar bem,mas jogar com aquela pressão não é fácil. Não tenho como imaginar um favorito neste jogo, mas a ausência de Messi nos ajuda, assim como a volta do Neymar", disse.
O atual time de Falcão, Sport Recife, enfrentou o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-ídolo colorado elogiou a postura do time do técnico Roger Machado.
"O Grêmio é um time muito bem colocado em campo, um time que se posiciona bem. O Grêmio cria bastante e joga muito pelas laterais do campo. Achei um time muito ligado, um time muito querendo e se impondo. Foi o jogo mais difícil desde que cheguei. Contudo, o Sport não ganhou só por que o goleiro fez duas defesas maravilhosas, merecemos a vitória", comentou.