A delegação do São Paulo que embarcou para Joinville na tarde desta terça-feira, onde vai encarar o JEC, nesta quarta, às 19h30min, passou por momentos de tensão. Por causa de fortes ventos e neblina, o piloto do avião não conseguiu descer em Joinville e decidiu pousar a aeronave em Navegantes, que fica cerca de 70 km do palco do jogo desta quarta-feira, entre Joinville e São Paulo.
Times catarinenses se preparam para maratona de jogos em setembro
Veja a classificação da Série A
De acordo com o assessor de imprensa do clube paulista, Felipe Espíndola, "o piloto alegou falta de condições mínimas para o pouso e arremeteu". No entanto, as condições em Navegantes também estavam muito ruins. A mudança de rota fez com que jogadores e membros da comissão técnica do São Paulo fossem deslocados de táxi e ônibus de Navegantes a Joinville (veja mensagem abaixo do assessor do São Paulo).
O jogo entre Joinville e São Paulo ocorre nesta quarta-feira, às 19h30min, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória poderá tirar o JEC do Z-4. para isso, terá de torcer contra Goiás, Coritiba e Cruzeiro, que também jogam neste meio de semana, contra Palmeiras, Sport e Ponte Preta, respectivamente.
Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro