Apelamos às famosas listas de Internet para apresentar o grande jogo desta terça-feira, 15h45min, na Allianz Arena. Na ida, foi 3 a 0 para o Barcelona. Agora, o Bayern precisa fazer 4 a 0 para avançar sem pênaltis. Se fizer um gol, o Barça só cai se levar cinco. Se conseguirem 3 a 0, os alemães levam para os pênaltis. A classificação é tratada como improvável até mesmo pelo técnico Guardiola e alguns jogadores. Mas não esqueçam: goleadas têm sido especialidade do Bayern. Resta ver se é possível repetir contra o líder do Espanhol na atual fase de Messi.
Na virada do Bayern
1. Nas duas fases anteriores do mata-mata, o Bayern venceu por mais do que os 4 a 0 necessários para hoje
2. Só na temporada 2014/2015, o time já conseguiu o placar que precisa hoje em 14 oportunidades
3. A equipe está "mordida". Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas. Ninguém com essa qualidade vai ficar tanto tempo assim sem vencer.
4. Neuer, Müller, Boateng, Schweinsteiger e Rafinha sabem como fazer 4 a 0 no Barcelona. Eles estavam em 23 de abril de 2013, quando o Bayern conseguiu o placar sobre os catalães.
Na confirmação do Barcelona
1. O time não levou quatro gols em nenhum jogo na temporada _ e não precisa buscar a bola na rede desde 15 de abril.
2. A última vez que perdeu um jogo foi em 21 de fevereiro _ e mesmo assim, só 1 a 0. Nos últimos 30 jogos, são 28 vitórias.
3. O Barcelona nunca foi eliminado de uma competição depois de fazer 3 a 0 no jogo de ida.
4. A equipe está confiante e completa; o adversário, irritado e desfalcado: Robben e Ribéry seguem de fora.